sábado, 5 de maio de 2012

Vencedores do Billabong XXL 2012 - Yes Maya!!!

Na noite passada foram anunciados os campeões do Billabong XXL 2012 e a carioca Maya Gabeira levou o prêmio de Melhor performance feminina pela quinta vez consecutiva. Determinada, ela dedica sua vida as maiores ondas do mundo  e com certeza é atualmente,  a mulher mais respeitada na categoria. O prêmio é apenas uma confirmação.

Maya tem inspirado muitas garotas pelo globo e sua performance vem fazendo com que surjam a cada ano, mais e mais mulheres que se dispõem a monitorar os grandes swells do ano e surfar verdadeiras bombas em busca da melhor performance.

Maya em Outer Reef: credito Surfline

O sonho agora é ver as mulheres disputarem os outros prêmios ao lado dos homens como Monster Paddle (maior onda na remada), Monster Tube (maior tubo) e Ride of the Year ( a onda da temporada). Sabemos que a nossa heroína Maya,  tem fôlego para isso e esperamos vê-la chegando junto deles nessa nova temporada.

E os grandes vencedores do evento foram: Nathan Fletcher (USA) em 3 categorias: Onda do ano, Maior tubo e Melhor performance masculina. Garrett McNamara (HAW) em 2 categorias: Maior onda e Maior vaca do ano. A Maior onda na remada foi para Dave Wassel (HAW). Parabéns a todos os competidores e inscritos pelo Big Show!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário